terça-feira, 20 de dezembro de 2011

2011 rumo a 2012

Quando esta época do ano chega acho que naturalmente todos ficam mais sensíveis, quando junta com uma TPM então...vixeee...sai de baixo hehe

Começo a pensar na minha vida, o que fiz ou estou fazendo da minha vida? O que fiz este ano? Será que estou fazendo valer a pena?

Ai é que começa td a desabar de novo :´(

Do trabalho pra casa isso por 10 meses e meio de 2011, ai qdo ia dar um passo e fazer alguma coisa que realmente poderia dizer que fiz algo na vida até aquele momento, já estava planejando td, comprar meu 1° carro e ai fico desempregada.

A área amorosa, um desatre total!!! Mais um ano na expectativa de conhecer alguém diferente, que realmente me despertasse alguma coisa diferente, e nada! 

Aí a expectativa começa a dar lugar ao medo.
É sim, medo....

....medo de estar fazendo tudo errado da minha vida, as vezes penso que foi falta de oportunidade que eu ainda não tenha me estabelecido em um emprego e não tenha ainda um reconhecimento e uma colocação profissional, ai penso: será que foi falta de oportunidade? Eu acho que sim, mas o que estou vendo é uma mulher de 25 anos, formada, pós graduada e desempregada que ainda não tem nada na vida...ai é que o negócio começa a ficar pior, pq vem de mim mesma a cobrança de não ser comparada e não querer ser igual (um dia explico isso). Tantas coisas queria falar mais não to conseguindo passar para as palavras o verdadeiro sentimento que está aqui :´( ...

...medo também de ficar sozinha, vc até pode se perguntar o pq deste medo, mas eu lhe digo...tenho muito amor dentro de mim mas talvez o medo mesmo não me deixe amar e assim não deixa também me amarem, pois faz com que eu afaste as pessoas de mim. Portanto fico aqui por mais um ano sozinha, quando penso que realmente posso ficar sozinha me dá um aperto no peito, um nó na garganta, porque não é isso que quero...e tantas pessoas dizem que quando é amor, quando tem que acontecer, acontece em qlq lugar...mas pelo visto tenho azar até nisso :´( ...

Então num balanço geral de 2011 posso dizer que este ano somente passou pela minha vida ou será que fui eu que só passei por 2011?? Tá tudo bem...terminei minha pós, mas fora isso nada, não fiz nada da minha vida e não aconteceu nada realmente importante ou significativo na minha vida.

Só quero que o universo conspire a meu favor e que 2012 seja um ano melhor, e que eu não só passe por ele, mas que tenha realmente algo concreto e importante a ponto de me fazer uma pessoa feliz e realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário