sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Mais um dia...

Uma noite como a de hj é a típica noite em que me sinto mais sozinha, sinto uma exclusão do mundo, mas não uma coisa proposital mas talvez natural. Porque afinal é sexta á noite, nada mais natural que uma pessoa com 25 anos, que modestia a parte não é feia rs, esteja com amigos se divertindo ou com um namorado. E eu aqui, em casa, escrevendo um monte de baboseiras pra colocar num blog que ninguém le....patético não? É as vezes me sinto patética mesmo.

Tenho amigos, quer dizer muitos colegas, alguns amigos e nenhum melhor amigo. Acredito ser por isso que numa sexta feira á noite, onde deveria pelo menos não estar sozinha, estou! Incompatibilidade de gosto, tanto musical quanto por lugares, colegas já casadas ou namorando, portanto se quiser sair pra quem ligar? Já deve ter lido em alguma lugar: sabe aquela pessoa que tem 200 e poucos "amigos" no face, twitter, orkut mas quando quer ir ao cinema não tem nenhum amigo pra ir...pois é, esta sou eu!

Mas acho que isso foi uma coisa eu que mesma procurei, sabe? Não com a intenção de me isolar, claro que não, porque afinal quem é que gosta de ser sozinho, acredito que ninguém, mas enfim, acho que por causa de algumas coisas que me aconteceram durante a vida eu acabei me "bloqueando" com relação as pessoas. Nunca consigo me entregar a uma relação seja ela de amizade ou amorosa....sempre há um pé atrás talvez para não me machucar, sei que devo viver mas isso não é uma coisa racional que faço, mas parece que tudo é muito superficial, acho que pra quando acabar não ser tão doloroso, porque sei que um dia vai acabar e que vou me decepcionar mais uma vez. O principio de uma relação é a confiança, mas o que fazer quando não se consegue confiar em ninguém?

Há pouco tempo penso sobre isso, há pouco tempo consegui perceber que hajo desta forma, e penso como fazer pra me mudar, pra não deixar que um medo de sofrer me impeça de viver, mas sinceramente ainda não descobri como fazer isso.

Adoro as pessoas que tenho amizade, elas são importantes - porém se sairem da minha vida, sentirei falta, mas não a ponto de me descabelar.... assim como já aconteceu várias vezes...

Não gosto de ser assim, queria ter amizades verdadeiras...amizades que me fizessem sentir importante para alguém...amizades que fizessem alguém especial para mim e eu para a pessoa...amizade em que qualquer problema eu soubesse que tenho um colo ou um puxão de orelha... e vise e versa...

Falam que algumas situações são traumáticas, principalmente pra uma criança, deixam sequelas, talvez o que eu passei não seja nada para umas pessoas porém acho que para mim deixaram algumas sequelas sim - que espero aos poucos conseguir reverter, só gostaria que isso não demorasse....porque saber que está sozinha dói, saber que vc não faz diferença na vida de ninguém, dói. Saber que vc não é a primeira a ser lembrada, dói.

Vamos lá então, sobreviver a mais uma sexta feira a noite, onde fico somente eu e minha solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário