quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Inicio e coragem

Há alguns meses sempre que me pego sozinha uma mesma idéia insiste em aparecer na minha cabeça, criar um blog.
Mas uma blog pra que? pra quem? o que quero colocar neste blog? Isso nem eu mesma sei, muitas vezes pensei em falar coisas como poemas, pensamentos...mas não é isso ainda! Sei que quero falar de mim, dos meus sentimentos, coisas que não tenho muita coragem de falar com as pessoas que convivem comigo.

Aí você se pergunta: esta pessoa é doida? Não tem coragem de falar com os que ela confia, mas tem coragem de colocar na internet?
E eu te respondo: acho que sou doida sim, rs. As vezes alguns sentimentos quase me sufocam e como não consigo falar com ninguém acho que pela internet (mas sem me identificar, senão também não teria coragem rs) conseguirei através das palavras colocar pra fora algumas coisas, e isso talvez possa me ajudar a me sentir melhor.

Não tenho a pretenção de ter seguidores ou pessoas que parem o que estão fazendo para ler o que escrevo, nem sei se isso será uma boa idéia para você, pois o que pode lhe interessar o que tenho pra escrever, mas se você por acaso ler o que vou postar e quiser fazer algum tipo de comentário fique á vontade, quem sabe isso também não possa me ajudar. Ouvir diferentes opniões pode nos fazer ver as coisas por outros ângulos.

 Acredito que depois de tantos meses somente pensando hoje finalmente tive a coragem de criar o blog, o que pra mim é um grande progresso.

Então agora é só começar a colocar estes pequenos fragmentos que fazem parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário